terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Qual a importância de um bom convite veja dicas

Importância de um bom convite 


Você já se perguntou por que quando se faz um aniversário, um casamento, chá de bebe ou até mesmo uma reunião com as amigas, você ao menos se perguntou porque passamos tanto tempo aperfeiçoando, arrumando e melhorando tudo, para que tudo fique perfeito e encantador para receber as pessoas que gostamos.

Desde a escolha do local aos convites para o evento tudo é feito de forma muito carinhosa, e nada se deixa faltar... mas algo que percebo é a falta de Convites Personalizados  muitas vezes compramos um convite e nem ao menos podemos escolher o tom de cor que queremos, o formato o brilho... compramos aquele mais bonitinho na butique e pronto é o que tem é o que poderá ser. 


Convites de como proceder


Mas isso é medíocre eu acredito, o convite de uma festa é a porta de entrada a fachada para quem recebe, é o chamariz e a cativação para o ambiente sublime que o convidado poderá encontrar, existem forma e trejeitos para resolver tudo isso, mas a maior pense uma designer de convites, não seria fantástico algo muito sublime com ideias e coisas para fazer a fachada da nossa festa encantadora ?

Aposto eu que  Convites para festa de aniversario infantil deveriam ser bem mais planejados, para passar a excelência alegria das crinaças e algo mais  que apenas poucas palavras e imagens.

termos uma loja de convites personalizados algo mais que pocarias enfeitadas, é isso que espero para um futuro melhor para festas de todo o mundo.

Fica aqui o meu desabafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário